sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Depeche Mode

sexta-feira, 14 de novembro de 2008
Resultado do movimento new romantic inglês, o Depeche Mode cresceu e se tornou a banda mais popular de eletropop do anos 80.

Uma das primeiras a estabelecer uma identidade musical totalmente baseada no uso de sintetizadores, a banda começou com um estilo dance/pop que logo evoluiu para um som mais sombrio e dramático, que a consolidou como um dos grupos alternativos de mais sucesso da sua época.

O Depeche Mode surgiu em 1976, quando Vince Clarke e Andrew Fletcher formaram o "No Romance in China", projeto que durou três anos. Depois Clarke formou com Martin Gore o "French Look", outra dupla de guitarra e teclado. Fletcher logo entrou para o time e o trio passou a se chamar "Composition of Sound". Em 1980, David Gahan assumiu os vocais e a banda adotou o nome "Depeche Mode".

Assista ao video de I FEEL YOU, Single do DEPECHE MODE.

video

Pra ver mais, vá ao YOU TUBE e confira um montão de clipes e apresentações ao vivo dos caras.

Com certeza você já sonhou ser cantor(a), artista, músico enfim, qualquer coisa que pudesse chamar atenção pra vc e pro talento que vc jura ter...Enfim, durante sua adolescência, e porque não até os dias de hj vc já sonhou sim! Se tanta gente pode alimentar por toda vida o sonho de tornar-se engenheiro, médico, político ou afins, qual o problema em querer ser artista???Afinal sonhar não machuca, envelhece ou solta as tiras, eu sonho e tenho ser certeza de que quando for grande, vou cantar igual a esse cara. Que vozerão David Gahan!!!.

Desde muito cedo, eu sabia que minha praia seria a arte, num sabia qual, mas tinha certeza de que estaria próximo ou dentro dela, e aos poucos a coisa foi se delineando, e eu comecei a me aproximar do alvo, ainda que inconscientemente é verdade...Mas depois de sacar que não tinha qualquer talento para as artes plásticas, e que não sabia cantar nem tinha habilidade pra aprender a tocar nada; percebi que curtia música e gostava mesmo era de ouví-la.


Melhor ainda, sempre tive um enorme desejo de tocar pros outros ouvirem, entenda, tocá-la no sentido mais "play" da palavra...Se pudesse trabalhar em rádio e tocar o que gosto seria massa, melhor ainda se as pessoas gostassem e pagassem pra ouvir, mas como rádio tb é business...Viva o you tube e viva o Depeche Mode!!!!!












0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates