sexta-feira, 31 de outubro de 2008

1º ATO

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Ontem a noite , vivi a triste experiencia da despedida...E o pior de tudo, fui surpreendido logo cedo com a notícia de que a noite, eu já não contaria com a audiencia e claro, com a oportunidade de me despedir da cidade Araripina, que desde o inicio da Rede Estação Sat Pernambuco esteve ao meu lado.


Entramos no ar no dia 02 de abril de 2007, com a proposta de gerar uma programação via satélite diferenciada, de implantar um padrão de qualidade que fosse referencia para todas as emissoras de rádio no interior Pernambucano, e conseguimos. Inicialmente entramos com nossa Rede em Santa Cruz do Capibaribe 97,9 Fm; Garanhuns 105,1 FM; Arcoverde 95,5 FM; Carnaíba 98,3 FM, e Araripina 92,9 FM, depois Carpina com a 106,5 FM; e ainda as emissoras afiliadas: Estação 98 em Itaparica e Jatobá, Integração FM de Surubim 88,5 FM, e por último a rádio VOX FM em Ipueiras no Estado do Ceará.


Recebemos vários prêmios nas cidades do interior referentes a liderança de audiencia, estabelecemos um padrão de qualidade em radiodifusão; mas com o tempo, a ausencia de um departamento comercial direcionado ao interior, e o acumulo de dividas advindas da manutenção de uma emissora de TV deficitária também pertencente ao grupo; iniciaram o declinio da empresa, que encontrou no arrendamento das emissoras de rádio, a solução para os seus problemas finaceiros. Assim, a rádio de Carpina foi arrendada a um grupo político, e as de Carnaíba e Arcoverde a Igreja Assembléia de Deus.

E ontem, 30 de Outubro de 2008, um ano seis meses depois do inico da programação; Araripina e Santa Cruz do capibaribe foram entregues à mesma Igreja; coube a mim no dia de ontem me despedir dos amigos de Santa Cruz, e anunciar o trágico destino da emissora. Hj estarei no ar me despedindo das cidades de Garanhuns, Surubim, Iataparica e jatobá, e ainda Ipueiras no Ceará. Ainda não acredito, tento me convencer de que vivo um pesadelo...


Abraços aos amigos de Santa Cruz e Araripina, ao meus Amigos Cid Junior, Auzenir, carlos Maia, Rafael Neri, Magali, Mariana e Bodoga; a quem nunca abracei, mas q durante todo esse tempo integraram uma família que será sempre lembrada por todos os ouvintes com muito carinho; por tudo que fizeram, pela alegria que trasnsmitiram, e pela saudade que deixaram. Fiquem com Deus e sucesso sempre.

3 comentários:

Anônimo

Já estou triste aqui... Luto! essa palavra define o que estou sentindo agora em relação a Estação- Sat!

Eu

Forte abraço!!!!

Anônimo

AQUI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE ESTÁVAMOS TODOS REUNIDOS PRA OUVIR O ÚLTIMO ESTAÇÃO DO AMOR. FOI MUITO FORTE PRA NÓS, CHORAMOS MUITO, MAS FOI DIFÍCIL PRINCIPALMENTE PRA VOCÊ QUE ESTAVA SOZINHO NO ESTÚDIO. AINDA FICAMOS CONVERSANDO SOBRE A ESTAÇÃO E SOBRE NOSSAS VIDAS ATÉ AS 5 DA MANHÃ. MAS CREIO QUE ESSE TEMPO SERVIU PARA FAZERMOS AMIGOS PARA TODA A VIDA, ISSO É O MAIS IMPORTANTE, FORMAMOS UMA FAMÍLIA.

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates